| Laboratório do Prof. Carvalho | |
|
+90ggc157 marcu22 shrv pokemenino tomatinhoo revankesh felipemelo03 eu dandinho pedrojul VentusIngran432 gabrielmolinasilva takeshi1000 leidsman217 narutochi122 Lucarios1000 ryuko31akiiama ithalex10 tan roberto Alemao98 ka1000 leozinhul cabelofe pokepablo Sagiri_kun Philip wartbaiel kiki10 May Pokémon max1000 Jerrydete illyasviel yuggyohh master matheuspok pedrolmc alisomsilva teteus05 pipikachu sermat filipediogenes teixeira igor_diablo dik palavio bruno13 Carla cicinior eliomar mateussobierai Eche Ketion. Eche Palete davishika junior07 mortet shaolin411 -_-FaLcOn-_- victormmuniz fenixs yuki rustenio96 rickdino elric edibom 360t guigalirow guilherme-chu ian emerson mauriciorlandi dr-nunes yago002 jhonata rapidhs-Lari x_gadiel_x luis paulo Carlos_mg ash ketchum bruno_braga1 japanoto tytaan gabriel_KO marcio novonew lmsg paola&paola luannapokemon luizandre10 Admin 94 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
teixeira
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Localização : nao sei Emprego/lazer : ver pokemon e naruto Humor : enorme Data de inscrição : 29/08/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Ago 29, 2009 9:51 am | |
| nome: teixeira personagem: Brock pokémon: Squirtle email: ttr_2612@hotmail.com | |
|
| |
filipediogenes
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 10/09/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Set 10, 2009 5:22 pm | |
| personagem:Ash pokemon:charmander email:filipe_diogenes@hotmail.com | |
|
| |
sermat
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qua Set 16, 2009 5:40 pm | |
| pokemon: charmander personagem : ash email serginhofilho1999@hotmail.com | |
|
| |
pipikachu
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qua Set 16, 2009 9:10 pm | |
| meu nome: pipikachu meu pokemon: bulbasaur meu e mail: jinhoaraujo@hotmail.com meu personagem: Ash | |
|
| |
teteus05
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Ter Set 22, 2009 5:27 pm | |
| meu nome:matheus meu pokemon:charmander meu e mail:tete.us2009@hotmail.com meu personagem:ash | |
|
| |
alisomsilva
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/10/2009
| Assunto: meu primeiro pokemon Qui Out 08, 2009 3:59 pm | |
| meu nome:alisom silva meu pokemon:charmander meu e-mail:arthurslv586@gmail.com meu personagem:brock
Última edição por alisomsilva em Sex Out 09, 2009 6:48 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
pedrolmc
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/10/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Out 08, 2009 4:21 pm | |
| nome:pedrolmc Email:mulequelocoplmc10@gmail.com Pokemon:Charmander. Personajen:Ash | |
|
| |
matheuspok
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Out 26, 2009 1:23 pm | |
| meu nome é matheuspok email matheus_alvares@pop.com.br pokemon escolhido bulbasaur meu personagem é o ash | |
|
| |
master
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Out 31, 2009 2:34 pm | |
| meu nome:max pokemon:squirtle email:j.woilliam1@hotmail.com perssonagem:max | |
|
| |
yuggyohh
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: laboratorio do prof.Carvalho Qua Nov 04, 2009 8:24 am | |
| nome:yuggyohh pokemon:charmander personagem:ash email:ju.nantes@hotmail.com | |
|
| |
ian
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 29/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Nov 07, 2009 9:30 am | |
| meu nome:ian meu pokemon:charmander meu e mail:iansantos2007@yahoo.com.br meu personagem:Ash | |
|
| |
illyasviel
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 11/11/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qua Nov 11, 2009 6:05 pm | |
| meu nome é illyasviel email: karyfreire95@hotmail.com pokemon : bulbassauro personagem : misty | |
|
| |
Jerrydete
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 31/12/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Dez 31, 2009 11:48 am | |
| pokemon: Bolbasaur nome: jerrydete mail: acjmatos @sapo.pt personagem: ash | |
|
| |
max1000
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/01/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Jan 25, 2010 9:42 am | |
| meu nome: max1000 email: luan-digimon@hotmail.com pokemon: squirtle personagem: max | |
|
| |
May Pokémon
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Jan 28, 2010 3:39 pm | |
| meu nome: Bruna meu pokemon: Charmander meu email: bruninhaluizasantos@hotmail.com meu personagem: May | |
|
| |
kiki10
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Brasil Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: meu primeiro pokemon Ter Fev 02, 2010 7:00 am | |
| nome: kiki10 email: eric-has95@hotmail.com pokemon: Charmander personagem: Ash | |
|
| |
wartbaiel
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Dom Fev 14, 2010 3:22 pm | |
| Meu nome= Wartbaiel Meu personagem= Ash Meu e-mail= luizgabriel032008@hotmail.com Meu pokemon= charmander | |
|
| |
Philip
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Fev 18, 2010 7:50 pm | |
| - Admin escreveu:
- Olá, eu sou o Prof. Carvalho. Você deve ser o novo treinador pokémon que eu ouvi falar. Muito prazer. Bem, para você começar, você terá de escolher entre três pokémons: Bulbassaur (planta), Squirtle (água) e Charmander (fogo).
Para começar sua jornada, poste abaixo o seu nome, e-mail, pokémon escolhido e o nome de seu personagem, que deve ser escolhido dentre os nomes abaixo:
Ash Brock Misty Gary Philip,sasukesilva09@gmail.com, charmander Jessie James Trace May Max
Opa, já ia me esquecendo! Com relação aos trainers cards. Conforme seu desempenho no jogo, farei seu trainer card. Você poderá fazer um trainer card a parte, mas no jogo ele não valerá. O trainer card próprio do jogo irá variar dependendo de seus pokémons e insígnias. Só após você conseguir as 8 insígnias, você poderá ter seu trainer card do jogo.
Aqui vão algumas coisas fundamentais:
Como batalho com pokémons? Basta ir até um dos tópicos e escrever uma batalha. Imediatamente irei lê-la e deixarei marcado o que você ganhou.
Como capturo pokémons? Apenas escreva uma batalha contra o pokémon que você quer capturar e no final, escreva que você o capturou. É algo simples de se fazer.
Após uma batalha, o que eu ganho? Se você capturar um pokémon, você ganha: • O pokémon que você capturou; • Alguns LVLs para os pokémons que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Se você não capturar um pokémon, você ganha: • Alguns LVLs para os pokémon que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Como posso conseguir pokémons lendários? Através de sorteios que eu realizarei. Comunicarei no site a data destes concursos e, após o resultado, comunicarei o ganhador.
Como evoluo meus pokémons? Há duas formas de evolução (neste site), que são: por LVL ou itens. As evoluções estão marcadas no tópico: Evoluções e ataques. Para evoluir, você deve batalhar e fazer com que o pokémon atinja certo LVL ou segurar certo item
Quantos pokémons eu posso ter? Você só pode carregar consigo 6 pokémons. Se você tiver mais de 6 pokémons, poste no tópico box o pokémon que você deseja e me diga qual(is) pokémon(s) você quer guardar, pois você NÃO pode ter mais de 6 pokémons consigo.
Outra coisa: Para evoluir de LVL, seu pokémon precisa ganhar 100 de exp. Eu avaliarei sua batalha e direi o quanto de exp e money você conseguiu.
Moderador | |
|
| |
Sagiri_kun
Número de Mensagens : 2 Idade : 39 Data de inscrição : 26/02/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sex Fev 26, 2010 6:55 pm | |
| [i][b] Nome: Sagiri_kun Personagen/Box: Ash. Email: Satochisagiri_123@hotmail.com Pokemon inicial: Charmander. | |
|
| |
pokepablo
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Mar 01, 2010 10:49 am | |
| Meu nome é pokepablo,meu e-mail é pablophermogenes@hotmail.com,meu Pokémon escolhido é Charmander,o nome de meu personagem é Ash. | |
|
| |
cabelofe
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Laboratório do Prof. Carvalho Seg maio 10, 2010 9:27 am | |
| Usuario:cabelofe E-mail:cabelo.fe@gmail.com Treinador:Ash Pokemon:Charmander | |
|
| |
cabelofe
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Como capturo pokémons? Seg maio 10, 2010 9:31 am | |
| eu estou lutando contra o dragonite
capturei | |
|
| |
leozinhul
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Ter Jun 08, 2010 6:21 pm | |
| entrem em um jogo de forum rpg muito bom: pesquisa no google: pokemonleonardo tudo junto clica no primeiro e inscreva-se | |
|
| |
ka1000
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: personagen ash quero o charmander Sáb Jun 26, 2010 4:38 pm | |
| - Admin escreveu:
- Olá, eu sou o Prof. Carvalho. Você deve ser o novo treinador pokémon que eu ouvi falar. Muito prazer. Bem, para você começar, você terá de escolher entre três pokémons: Bulbassaur (planta), Squirtle (água) e Charmander (fogo).
Para começar sua jornada, poste abaixo o seu nome, e-mail, pokémon escolhido e o nome de seu personagem, que deve ser escolhido dentre os nomes abaixo:
Ash Brock Misty Gary Jessie James Trace May Max
Opa, já ia me esquecendo! Com relação aos trainers cards. Conforme seu desempenho no jogo, farei seu trainer card. Você poderá fazer um trainer card a parte, mas no jogo ele não valerá. O trainer card próprio do jogo irá variar dependendo de seus pokémons e insígnias. Só após você conseguir as 8 insígnias, você poderá ter seu trainer card do jogo.
Aqui vão algumas coisas fundamentais:
Como batalho com pokémons? Basta ir até um dos tópicos e escrever uma batalha. Imediatamente irei lê-la e deixarei marcado o que você ganhou.
Como capturo pokémons? Apenas escreva uma batalha contra o pokémon que você quer capturar e no final, escreva que você o capturou. É algo simples de se fazer.
Após uma batalha, o que eu ganho? Se você capturar um pokémon, você ganha: • O pokémon que você capturou; • Alguns LVLs para os pokémons que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Se você não capturar um pokémon, você ganha: • Alguns LVLs para os pokémon que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Como posso conseguir pokémons lendários? Através de sorteios que eu realizarei. Comunicarei no site a data destes concursos e, após o resultado, comunicarei o ganhador.
Como evoluo meus pokémons? Há duas formas de evolução (neste site), que são: por LVL ou itens. As evoluções estão marcadas no tópico: Evoluções e ataques. Para evoluir, você deve batalhar e fazer com que o pokémon atinja certo LVL ou segurar certo item
Quantos pokémons eu posso ter? Você só pode carregar consigo 6 pokémons. Se você tiver mais de 6 pokémons, poste no tópico box o pokémon que você deseja e me diga qual(is) pokémon(s) você quer guardar, pois você NÃO pode ter mais de 6 pokémons consigo.
Outra coisa: Para evoluir de LVL, seu pokémon precisa ganhar 100 de exp. Eu avaliarei sua batalha e direi o quanto de exp e money você conseguiu.
Moderador | |
|
| |
ka1000
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Jun 26, 2010 4:44 pm | |
| e-mail:apocalse93@yahoo.com personagem:ash pokemon:charmander | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho | |
| |