| Laboratório do Prof. Carvalho | |
|
+90ggc157 marcu22 shrv pokemenino tomatinhoo revankesh felipemelo03 eu dandinho pedrojul VentusIngran432 gabrielmolinasilva takeshi1000 leidsman217 narutochi122 Lucarios1000 ryuko31akiiama ithalex10 tan roberto Alemao98 ka1000 leozinhul cabelofe pokepablo Sagiri_kun Philip wartbaiel kiki10 May Pokémon max1000 Jerrydete illyasviel yuggyohh master matheuspok pedrolmc alisomsilva teteus05 pipikachu sermat filipediogenes teixeira igor_diablo dik palavio bruno13 Carla cicinior eliomar mateussobierai Eche Ketion. Eche Palete davishika junior07 mortet shaolin411 -_-FaLcOn-_- victormmuniz fenixs yuki rustenio96 rickdino elric edibom 360t guigalirow guilherme-chu ian emerson mauriciorlandi dr-nunes yago002 jhonata rapidhs-Lari x_gadiel_x luis paulo Carlos_mg ash ketchum bruno_braga1 japanoto tytaan gabriel_KO marcio novonew lmsg paola&paola luannapokemon luizandre10 Admin 94 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Laboratório do Prof. Carvalho Dom Nov 16, 2008 5:39 am | |
| Olá, eu sou o Prof. Carvalho. Você deve ser o novo treinador pokémon que eu ouvi falar. Muito prazer. Bem, para você começar, você terá de escolher entre três pokémons: Bulbassaur (planta), Squirtle (água) e Charmander (fogo). Para começar sua jornada, poste abaixo o seu nome, e-mail, pokémon escolhido e o nome de seu personagem, que deve ser escolhido dentre os nomes abaixo: Ash Brock Misty Gary Jessie James Trace May Max Opa, já ia me esquecendo! Com relação aos trainers cards. Conforme seu desempenho no jogo, farei seu trainer card. Você poderá fazer um trainer card a parte, mas no jogo ele não valerá. O trainer card próprio do jogo irá variar dependendo de seus pokémons e insígnias. Só após você conseguir as 8 insígnias, você poderá ter seu trainer card do jogo. Aqui vão algumas coisas fundamentais: Como batalho com pokémons?Basta ir até um dos tópicos e escrever uma batalha. Imediatamente irei lê-la e deixarei marcado o que você ganhou. Como capturo pokémons?Apenas escreva uma batalha contra o pokémon que você quer capturar e no final, escreva que você o capturou. É algo simples de se fazer. Após uma batalha, o que eu ganho?Se você capturar um pokémon, você ganha: • O pokémon que você capturou; • Alguns LVLs para os pokémons que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado. Se você não capturar um pokémon, você ganha: • Alguns LVLs para os pokémon que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado. Como posso conseguir pokémons lendários? Através de sorteios que eu realizarei. Comunicarei no site a data destes concursos e, após o resultado, comunicarei o ganhador. Como evoluo meus pokémons?Há duas formas de evolução (neste site), que são: por LVL ou itens. As evoluções estão marcadas no tópico: Evoluções e ataques. Para evoluir, você deve batalhar e fazer com que o pokémon atinja certo LVL ou segurar certo item Quantos pokémons eu posso ter?Você só pode carregar consigo 6 pokémons. Se você tiver mais de 6 pokémons, poste no tópico box o pokémon que você deseja e me diga qual(is) pokémon(s) você quer guardar, pois você NÃO pode ter mais de 6 pokémons consigo. Outra coisa: Para evoluir de LVL, seu pokémon precisa ganhar 100 de exp. Eu avaliarei sua batalha e direi o quanto de exp e money você conseguiu.Moderador
Última edição por Admin em Dom Dez 07, 2008 2:05 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
luizandre10
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sex Dez 05, 2008 7:49 am | |
| Meu nome é luizandre10,meu e-mail:luizandre_baptistella@hotmail.com,meu Pokémon escolhido é Charmander,o nome de meu personagem é Ash. | |
|
| |
luannapokemon
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Dez 06, 2008 6:49 am | |
| meu nome:luanna meu pokemon:bulbasaur meu e mail:lala_luluzinha19@hotmail.com meu personagem:may | |
|
| |
paola&paola
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Dom Dez 07, 2008 1:06 pm | |
| paola, paola_bleach@yahoo.com, 11 anos , pokemon charmander, personagem may | |
|
| |
lmsg
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Ter Dez 09, 2008 9:10 am | |
| Sou o Lucas, meu pokemoné o charmander, meu personagem é o ash e meu e-mail é guanaes.lucas@gmail.com | |
|
| |
novonew
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sex Dez 12, 2008 9:42 am | |
| pokemon:chamander personagem:ash email:luizbh1997hotmail.com | |
|
| |
marcio
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Dez 13, 2008 5:42 am | |
| Me chamo marcio, meu e-mail é: marcio.marcio@rocketmail.com eu quero ser o Ash e meu pokémon é o Squirtle. | |
|
| |
gabriel_KO
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Dez 13, 2008 3:41 pm | |
| Nome: gabriel_KO E-mail: gabimazetto@hotmail.com Personagem: Ash Pokemón: Charmander | |
|
| |
tytaan
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Dom Dez 14, 2008 1:51 am | |
| luis luivitorino@megamail.com charmander | |
|
| |
japanoto
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Dez 18, 2008 5:16 pm | |
| ola
felipe da silva noto
felipe.noto@yahoo.com.br felipe_noto@hotmail.com
meu personagem escolhido é o ash
meu pokemon escolhido é o charmander | |
|
| |
bruno_braga1
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Dom Dez 21, 2008 9:53 am | |
| nome:Bruno Fernandes Braga Silva e-mail:bruno_braga1@hotmail.com pokemon:charmander personagem:ash | |
|
| |
ash ketchum
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Dez 25, 2008 2:24 pm | |
| meu nome eh ash ketchum personagem ash email kiluadarosa@yahoo.com.br kero o squirtle e me poe de adm q eu faço a ficha do personagem | |
|
| |
Carlos_mg
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/12/2008
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sex Dez 26, 2008 12:29 pm | |
| meu nome e carlos o personagen e ash e o pokemon e charmander e o meu email e carlosbertolino@meganet.com.br | |
|
| |
luis paulo
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Jan 03, 2009 1:37 pm | |
| nome - luis paulo pokemon -Charmander mail: luis-neves-@hotmail.com personagem : Max | |
|
| |
x_gadiel_x
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Jan 05, 2009 3:34 pm | |
| nome:x_gadiel_x mail:gadielsilva@hotmail.com personagem:ash pokemon:charmander | |
|
| |
rapidhs-Lari
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Jan 10, 2009 9:07 am | |
| nome:rapidhs-Lari email:lali.b@bol.com.br personagem:may pokemon:charmander | |
|
| |
jhonata
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 16/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sex Jan 16, 2009 12:52 pm | |
| - Admin escreveu:
- Olá, eu sou o Prof. Carvalho. Você deve ser o novo treinador pokémon que eu ouvi falar. Muito prazer. Bem, para você começar, você terá de escolher entre três pokémons: Bulbassaur (planta), Squirtle (água) e Charmander (fogo).
Para começar sua jornada, poste abaixo o seu nome, e-mail, pokémon escolhido e o nome de seu personagem, que deve ser escolhido dentre os nomes abaixo:
Ash Brock Misty Gary Jessie James Trace May Max
Opa, já ia me esquecendo! Com relação aos trainers cards. Conforme seu desempenho no jogo, farei seu trainer card. Você poderá fazer um trainer card a parte, mas no jogo ele não valerá. O trainer card próprio do jogo irá variar dependendo de seus pokémons e insígnias. Só após você conseguir as 8 insígnias, você poderá ter seu trainer card do jogo.
Aqui vão algumas coisas fundamentais:
Como batalho com pokémons? Basta ir até um dos tópicos e escrever uma batalha. Imediatamente irei lê-la e deixarei marcado o que você ganhou.
Como capturo pokémons? Apenas escreva uma batalha contra o pokémon que você quer capturar e no final, escreva que você o capturou. É algo simples de se fazer.
Após uma batalha, o que eu ganho? Se você capturar um pokémon, você ganha: • O pokémon que você capturou; • Alguns LVLs para os pokémons que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Se você não capturar um pokémon, você ganha: • Alguns LVLs para os pokémon que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Como posso conseguir pokémons lendários? Através de sorteios que eu realizarei. Comunicarei no site a data destes concursos e, após o resultado, comunicarei o ganhador.
Como evoluo meus pokémons? Há duas formas de evolução (neste site), que são: por LVL ou itens. As evoluções estão marcadas no tópico: Evoluções e ataques. Para evoluir, você deve batalhar e fazer com que o pokémon atinja certo LVL ou segurar certo item
Quantos pokémons eu posso ter? Você só pode carregar consigo 6 pokémons. Se você tiver mais de 6 pokémons, poste no tópico box o pokémon que você deseja e me diga qual(is) pokémon(s) você quer guardar, pois você NÃO pode ter mais de 6 pokémons consigo.
Outra coisa: Para evoluir de LVL, seu pokémon precisa ganhar 100 de exp. Eu avaliarei sua batalha e direi o quanto de exp e money você conseguiu.
Moderador nome:jhonata email:jhonata_99p.a@hotmail.com personagen :ash pokemon charmande | |
|
| |
yago002
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Jan 19, 2009 5:53 am | |
| Nome:yago002 emai:yaguinho.maia@gmail.com personagem:garry pokemon:charmanderl | |
|
| |
dr-nunes
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Jan 19, 2009 3:24 pm | |
| nome:dr-nunes email:ditomsk8@hotmail.com personagem:max pokemon:charmander | |
|
| |
mauriciorlandi
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Ter Jan 20, 2009 2:57 pm | |
| nome: mauriciorlandi email: mauriciorlandi@hotmail.com pokemon: charmander personagem: ash | |
|
| |
emerson
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Seg Jan 26, 2009 6:00 am | |
| - Admin escreveu:
- Olá, eu sou o Prof. Carvalho. Você deve ser o novo treinador pokémon que eu ouvi falar. Muito prazer. Bem, para você começar, você terá de escolher entre três pokémons: Bulbassaur (planta), Squirtle (água) e Charmander (fogo).
Para começar sua jornada, poste abaixo o seu nome, e-mail, pokémon escolhido e o nome de seu personagem, que deve ser escolhido dentre os nomes abaixo:
Ash Brock Misty Gary Jessie James Trace May Max
Opa, já ia me esquecendo! Com relação aos trainers cards. Conforme seu desempenho no jogo, farei seu trainer card. Você poderá fazer um trainer card a parte, mas no jogo ele não valerá. O trainer card próprio do jogo irá variar dependendo de seus pokémons e insígnias. Só após você conseguir as 8 insígnias, você poderá ter seu trainer card do jogo.
Aqui vão algumas coisas fundamentais:
Como batalho com pokémons? Basta ir até um dos tópicos e escrever uma batalha. Imediatamente irei lê-la e deixarei marcado o que você ganhou.
Como capturo pokémons? Apenas escreva uma batalha contra o pokémon que você quer capturar e no final, escreva que você o capturou. É algo simples de se fazer.
Após uma batalha, o que eu ganho? Se você capturar um pokémon, você ganha: • O pokémon que você capturou; • Alguns LVLs para os pokémons que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Se você não capturar um pokémon, você ganha: • Alguns LVLs para os pokémon que batalharam; • Uma certa quantia em dinheiro; • Seu HP é restaurado.
Como posso conseguir pokémons lendários? Através de sorteios que eu realizarei. Comunicarei no site a data destes concursos e, após o resultado, comunicarei o ganhador.
Como evoluo meus pokémons? Há duas formas de evolução (neste site), que são: por LVL ou itens. As evoluções estão marcadas no tópico: Evoluções e ataques. Para evoluir, você deve batalhar e fazer com que o pokémon atinja certo LVL ou segurar certo item
Quantos pokémons eu posso ter? Você só pode carregar consigo 6 pokémons. Se você tiver mais de 6 pokémons, poste no tópico box o pokémon que você deseja e me diga qual(is) pokémon(s) você quer guardar, pois você NÃO pode ter mais de 6 pokémons consigo.
Outra coisa: Para evoluir de LVL, seu pokémon precisa ganhar 100 de exp. Eu avaliarei sua batalha e direi o quanto de exp e money você conseguiu.
Moderador bunba sauro emerson emekakashi@gmail.com brock | |
|
| |
ian
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 29/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Jan 29, 2009 10:05 am | |
| Meu nome é ian,meu e-mail:ianfera2009@yahoo.com.br,meu Pokémon escolhido é Charmander,o nome de meu personagem é Ash | |
|
| |
guilherme-chu
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Fev 05, 2009 9:56 am | |
| Meu nome é guilherme-chu,meu e-mail:joao1523@hotmail.com,meu Pokémon escolhido é Squirtleo nome de meu personagem é Ash.
Última edição por guilherme-chu em Ter Fev 10, 2009 5:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : letra l) | |
|
| |
guigalirow
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Qui Fev 05, 2009 12:27 pm | |
| - x_gadiel_x escreveu:
- nome:x_gadiel_x
mail:gadielsilva@hotmail.com personagem:ash pokemon:charmander nome:guigalirow personagen:ash E.mail:namikazeminato2009@hotmail.com pokemon:charmander | |
|
| |
360t
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho Sáb Fev 07, 2009 5:35 pm | |
| Nome:360t email:jacsonleao@ig.com.br charmander,ash | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório do Prof. Carvalho | |
| |
|