POKÉMON MAXIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POKÉMON MAXIMO

O melhor jogo de pokémon do mundo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Te adoro Pokémon...

Ir para baixo 
AutorMensagem
revankesh

revankesh


Número de Mensagens : 4
Humor : Feliz + carinho = +Pokémon+
Data de inscrição : 14/06/2011

Te adoro Pokémon... Empty
MensagemAssunto: Te adoro Pokémon...   Te adoro Pokémon... Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 9:05 pm

Estou andando a horas e estou cansado me despedi da catarine e seu caterpie e forão os únicos pokémons que vi até agora não vi mas nenhum...
Hoje estou azarado mesmo, Como estarão meus amigos que deixei em Pallati??e minha mãe deve estar orgulhosa de mim...
estou sem sorte mesmo vai chover tenho que achar algum lugar para mim ficar essa noite já está tarde, andamos mas um pouco e encontramos uma caverna só precisamos arrumar a barraca. Saio da caverna e olho para o Sol brilhante de um lado e a Forte tempestade vindo do outro lado. Olho para cima da caverna e vejo um pokémon parecido com oque eu vi na minha última jornada uso a pokedéx, mas ela falha então procuro chegar mas perto escalo a montanha chego mas perto uso a pokedéx e ela funcionou...Era um ... RAIKOU um pokémon lendáriomas começa a cair pingos de água gelada começa a cair não só água como neve procuro descer a montanha o mais rápido possível meus pokémons estão famintos e só tenho um sanduiche divido em quatro partes uma para mim, 1 para o charmander, 1 para o Teddiursa e outra para o Pichu.Quando olho para a chuva vejo lá na frente um pokémon muito fofo mas cansado deitado usando suas últimas forças para não morre corro para lá meu Teddiursa vai comigo conseguimos pegar-lo ndentifico que é um Flareon, ele está com muita fome decido dar o último pedaço do sanduíche para ele, ele olha para mim e vira as caras eu digo:_ vamos Flareon você se não comer vai morrer eu se não comer não vou morrer vamos come. Ele olha para mim e dá uma mordida.
Ao amanhecer do outro dia, Eu vejo que o Flareon não está mais ali vou procura-lo e o vejo perto de uma árvore quando vejo ele está pegando frutos ele me oferece alguns e oferece aos meus pokémons. Pergunto se ele quer seguir comigo uma só jornada ele vira a cara e volta para as pedras quando noto algum barulho olho para o céu e vejo vários Pidgeys mas meus pokémons estão durmindo e agora oque faço??
Quando derrepente aparece um Metapode e me ajuda olho para o lado e era a Catarine, mas o Metapode não vai aguentar muito sinto alguma coisa na minha perna olho para baixo e era o Flareon ele ajuda o Metapode lançando fogo contra os Pidgeys... pergunto denovo se ele não quer fazer parte da minha jornada dessa vez ele pula no meu ombro e faz carinho em mim.
FIM

Pra facilitar ai estão meus pokémons:
Charmander
Teddiursa
Pichu
E agora um Flareon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Te adoro Pokémon...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rio pokémon
» meu 1° pokemon
» meu pokemon
» Laboratório do Prof. Carvalho
» meu pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKÉMON MAXIMO :: Inicio :: Geral :: Batalhas-
Ir para: