POKÉMON MAXIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POKÉMON MAXIMO

O melhor jogo de pokémon do mundo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplo de batalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Masculino Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Data de inscrição : 15/11/2008

Exemplo de batalha Empty
MensagemAssunto: Exemplo de batalha   Exemplo de batalha Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:07 pm

Aqui está um exemplo de batalha que ajudará vocês a criarem boas batalhas:

Estava pensando em ir para a Ilha Chamutt, pois lá há muitos pokémons para treinar e capturar, mas só me restava uma pokébola e não sabia qual pokémon devia capturar. Havia tantos que eu queria ter. De repente, ouvi uma voz:
- Caio, o navio para a ilha Chammut já vai sair.
- Estou indo.
Chegando na ilha, encontrei dos treinadores batalhando.
- Vá Snorlax.
- Agora é com você Eevee.
Sem dúvida, uma bela batalha. E ao final, o vencedor e seu Snorlax haviam pego algo do perdedor, parecia que eles haviam apostado alguma coisa.
- Moço. Desculpe me intrometer assim, mas o que é isso?
Ele abriu a caixa e me mostrou uma pokébola.
- Dentro desta pokébola, está um Corphish. Este homem havia roubado ele de mim e, como venci a batalha, ele me devolveu.
- Hum... um Corpish. Senhor! Eu quero capturar algum pokémon, mas só tenho uma pokébolae não sei qual escolher. Eu poderia dar uma olhada no seu Corphish, só para ter uma idéia?
- Claro. Vá Corpish!
- Corpish corp
- Corpish, este sujeito está querendo ver suas técnicas, mostre-as – disse o homem, piscando para seu pokémon, como se quisesse dizer alguma coisa.
E de repente, o Corphish veio para cima de mim, usando Vicegrip.
- O que é isso?
- Para pegar pokémons aqui, terá de lutar comigo.
- Sem problemas. Vá Dialga.
- Como? Você tem um Dialga?! Certamente, não devo subestimá-lo. Corphish, use Bubblebeam.
- Dialga, evasiva com Ancient Power.
Corphish não se intimidou. Foi atingido com o Ancient Power, mas ele era muito forte.
- Dialga. Use Scary Face.
- Corpish, Leer.
Com o ataque, Corphish se amedrontou e não conseguiu usar Leer.
- Chega de sentir medo. Use Vicegrip.
- Dialga, Dragonbreath.
- Essa não – pensei – escolhi o golpe errado. Dragonbreath é um ataque de fogo e Corphish é de água. Não havia mais jeito de deter Vicegrip.
E quando eu digo que não havia mais jeito, é porque não havia mesmo. O golpe acertou em cheio as pernas de Dialga, que caiu.
- Corphish, Bubble.
- Não há tempo para levantar, Dialga. Use Evasiva.
Dialga escapou. Tenho que bolar uma estratégia. Se eu atacasse, Corphish iria usar Evasiva, com certeza e Dialga iria se cansando cada vez mais. Se eu pudesse usar este ataque contra ele. Já sei. Ele pode fugir quando sabe quem é seu inimigo, mas e se ele não conseguir achá-lo?
- Dialga, multiplique em volta de Corphish e use Metalclaw.
- Corphish, evasiva.
- Te peguei.
- Hã?! Mas como?
- Simples. Seu Corphish pode escapar de um único inimigo com Evasiva, é claro, se ele souber onde ele está. Corphish vê vários Dialgas e não sabe qual é o verdadeiro. Então, não há só um inimigo e ele não sabe onde o inimigo que ele deve fugir está. As condições são favoráveis para mim, já que Corphish está no meio do círculo e todos os Dialgas estão indo para lá.
E Corphish foi atingido e desmaiou. Após a vitória, fui embora.
Mas não acaba por aí não.
À noite, estava andando, quando ouvi uma voz familiar:
- Seu pokémon incompetente. Como foi perder para um pirralho. Agora você irá pagar caro. Não quero você mais em meu time. Vá Snorlax.
Era o treinador do Corphish. Estava bravo porque eu havia ganhado dele e queria descontar no pokémon. Corphish foi nocauteado por Snorlax.
- Ei, você não deve fazer isso com um pokémon, ainda mais seu.
- Você de novo. Para sua informação não quero mais este idiota. Em meu time. E quero batalhar com você. Snorlax, Lick
- Rápido Dialga, saia e use Dragonbreath.
Foi uma disputa acirrada, pois os dois golpes eram tão fortes que ninguém conseguia atingir ninguém. Até que tive uma idéia.
- Growlithe, saia da pokébola e reforce o ataque de Dialga com Ember.
A força do ataque praticamente duplicou, o que fez com que Snorlax desmaiasse.
- Essa não...
- Agora, se eu souber que você aprontou com mais algum pokémon, irá pagar caro.
- Ok. Vamos Corphish!
- Nem pensar – disse eu- este Corphish merece alguém melhor do que você. Você não pode fazer isso com um pokémon. Ele não irá com você. Ele irá para o Centro Pokémon, e a menos que você queira ir para a cadeia, sugiro que saia daqui agora.
O homem saiu correndo e levei o Corphish para o Centro Pokémon.
- Corphish, você quer vir comigo? Sei que aquele homem te maltratou, mas sou diferente.
- Corpish cor... – ele ficou muito feliz.
Então eu disse:
- Pokébola, vai.
E assim ganhei um Corphish.



Fonte: pokemonfenrri
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaximo.forumeiro.com
 
Exemplo de batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» uma batalha
» uma batalha
» batalha 2 a.a
» eu quero uma batalha
» Thiago_KO batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKÉMON MAXIMO :: Inicio :: Outros :: Exemplo de batalha-
Ir para: