POKÉMON MAXIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POKÉMON MAXIMO

O melhor jogo de pokémon do mundo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4º desafio - Festival de Dragões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Masculino Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Data de inscrição : 15/11/2008

4º desafio - Festival de Dragões Empty
MensagemAssunto: 4º desafio - Festival de Dragões   4º desafio - Festival de Dragões Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:54 pm

Você foi convidado a participar de um torneio de dragões. E ganha um Charizard para participar. Mas, ele não te obedece. E, para piorar, quando você chega no local do festival, descobre que o Time Aqua raptou os dragões e levou cada um para uma de suas bases. Sua missão é treinar seu Charizard, de modo que ele te obedeça, encontrar: 1 Dragonite, 1 Aerodactyl, 1 Salamence, 1 Kingdra e 1 Vibrava. Eles estão espalhados pelas 5 bases do Time Aqua. Você ainda deve ganhar o concurso de Dragões.

Narre sua aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmaximo.forumeiro.com
guigalirow

guigalirow


Masculino Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/01/2009

4º desafio - Festival de Dragões Empty
MensagemAssunto: Re: 4º desafio - Festival de Dragões   4º desafio - Festival de Dragões Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:01 pm

Admin escreveu:
Você foi convidado a participar de um torneio de dragões. E ganha um Charizard para participar. Mas, ele não te obedece. E, para piorar, quando você chega no local do festival, descobre que o Time Aqua raptou os dragões e levou cada um para uma de suas bases. Sua missão é treinar seu Charizard, de modo que ele te obedeça, encontrar: 1 Dragonite, 1 Aerodactyl, 1 Salamence, 1 Kingdra e 1 Vibrava. Eles estão espalhados pelas 5 bases do Time Aqua. Você ainda deve ganhar o concurso de Dragões.

Narre sua aventura.

então mando meu charizard ir soutar os dragoes mais ele não foi ficou deitado dormindo
levei-o para treinar mais ele nunca me obedese
Então a equipe aqua veio para levar meu charizad ele tentou fujir mais a equipe aqua fez uma armadilha e o pegou
começei a chorar mais depois fui procurara equipe aqua
encontrei o barco deles quase embarcando
corri em direção do barco e quando o barco saiu eu pulei e me pendurei no barco
subi a bordo do barco e um tripulante veio me pegar corri até que vi meu charizard preso em uma rede
ele não podia se soutar por que estava sedado então peguei uma pedra e joguei na cabeça do tripulante que estava me persiguindo mais o resto da tripulação sairão da cabine
me escondie depois que eles forão enbora sai e fui até meu charizard
peguei uma faca para cortar a rede mais meu charizard não confiava em ninguem e começou a gritar
a equipe aqua veio correndo e então de pressa cortei a corda
meu charizard vendo que eu queria ajudar-o começou a confiar em mim e então carreguei-o para nos esconder da equipe aqua e peguei uma siringa para e o apliquei a siringa para estrair o veneno que fazia meu charizard dormir
e então a equipe aqua nos achou meu charizard já estava melhor então me colocou em suas costas e vool para longe do barco
seguimos o barco até a primeira base da equipe aqua
e então vimos que eles deicharão o dragonite lá mais estava tudo trancado não tinha como entrar
então pensei:se o charizard ataca-se a porta com lança chamas poderia fazer um buraco mais meu charizard não me obedese
então meu charizard do nada ataca a parede com lança chamas fazendo um buraco
o charizard me pois em suas costas e entrou dentro do esconderijio da equipe aqua
peguei a mesma faca e cortei a rede e soutei o dragonite
então disse: o barco da euipe aqua esta um pouco longe mais ainda da pra ver dragonite voute para o torneio eu e o charizard vamos soutar os outros dragoes
chegamos a segunda base e a equipe aqua ja tinha saido
quebramos a janela e vimos o Aerodactyl,
as cordas da rede que seguravam o aerodactyl erão muito fortes e minha faca não cortava
mandei meu charizard com cuidado para não machucar o aerodactyl queimasse as cordas
continuamos até chegar a terseira base
encontramos o Salamence mando meu charizard mais uma fez cortar as cordas
seguimos a equipe aqua até a 4ª base
encontramos o Kingdra
mais a equipe aqua nos viu
saimos correndo e então montei em cima do meu charizard
Kingdra e voamos por cima da base eo meu charizard ataca a equipe aqua com explosão de fogo
Então mando meu charizard mais uma vez queimar as cordas da rede e soltar o Vibrava
Então a equipe magma aparece e começa a batalha entre a equipe aqua e equipe magma enquanto eu e os dragões fugisemos
Então continuamos o torneio
Ir para o topo Ir para baixo
soroni




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2009

4º desafio - Festival de Dragões Empty
MensagemAssunto: Re: 4º desafio - Festival de Dragões   4º desafio - Festival de Dragões Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:31 am

como faz para :capturar pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º desafio - Festival de Dragões Empty
MensagemAssunto: Re: 4º desafio - Festival de Dragões   4º desafio - Festival de Dragões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º desafio - Festival de Dragões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º desafio - Desafio flamejante
» Fortaleza dos pokémons dragões
» 3º desafio - Fim do Mundo
» 5º desafio - Ilha Obscura
» 2º desafio - Acabe com a Gangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKÉMON MAXIMO :: Inicio :: Outros :: Desafios-
Ir para: