POKÉMON MAXIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POKÉMON MAXIMO

O melhor jogo de pokémon do mundo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 captura pokemon a batalha começou

Ir para baixo 
AutorMensagem
madeirinha




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2011

captura pokemon a batalha começou Empty
MensagemAssunto: captura pokemon a batalha começou   captura pokemon a batalha começou Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:41 am

eeee hoje acordei con vontade de batalha lembrei q ainda so tinha meu primeiro pokemon meu fiel e amigo poliwak entao fui atras de pokemons para ser meu amigo numa imensa aventura queria ter 3 pokemons entao eu vou procurar,peguei minha coisas conferi tudo e esta certo sai aprocura do meu pokemon ai oq e isso chuva a eu vou correr atem uma caverna bem ali poliwak vamo nos abrigar ,mas quando chegamos perto da caverna algo aconteceu, uma coisa chorava e chorava contodas as suas forças ei oq e aquilo de baixo da chuava eu procurei oq era aquilo era um pokemon muito machucado ei !e um mial nossa vc esta muito machucadoi oi mial estava com muito medo e me olhou como se fose me machucar ele tentou levantar so q nao tinha forsas suficiente mialo vamos confie em min vou te ajudar logo ali tem uma caverna la podera se recuperar tenho remedios aqui que careego em casos como essse mial olhou profundamenete para min como se fose ler meu coraçao eu mial anda eu sou confiavel entao mial desmaiou.
mmmmmmmmmmial nao eu o peguei levei ele para a caverna preucupado oq teria feito aquilo com um pokemon devia ser um pokemon muito mal ,entao por 3 dia s fiquei cuidando do póbre mial ele foi se recuperarndo de pouco em pouco ate q ja confiava totalmente em min confiava tanto q um dia ele cegou em min e com aqule cara ja percebi mial queria ser meul eu perguntei ele simplesmente pulou em min entao ja comprendi mial entre ...... Capturando agora tinha um mial so faltava eu ter mais um pokemon e claro ia capturar muitos mais pra min começar queria 3 bom agora estou pensativo acho q vou voltar pra cidade pois quando ponho meu pe pra fora da caverna eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii oq e aquilo e um pokemon esquisito e um nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnao pode ser ele nnnao eee nao acredito eu estou diante de um chieudon poke agenda chieudom o pokemon dinossauro ele usa sua cabeça em forma de prato para destruir enormes e fortes barreiras ele e um pokemon q ja viveu a muito tempo porisso nao existe mais deste tipo so mente en focil aaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao acrdito deve ser isso q atacou o pobre de meu mial mais normalmente eu ja estudei sobre esse pokemons eles erao um tipo docil nao bravos oq el nos ouviu esta vindo na nossa direçao oq pernas pra q te quero aaaaaaaaaaaaaaa socorro aaa vai poli wak poli wak canaho de agua ele desviou muito rapido aaaaaaaaa ja sei jogue agua pra sima eeeeeesta chuvendo esta acertando agora necochetiar acertou combinaçao perfeita ooooooq ele ja levandou e esta usandfo mo ataque cabeçadad e feerro o seu ataque mais forte aaaaaaaaa nao poliwak volti aaaaaaaaaa e agora eu so tenho uma escolha mmais ele sera vvvvvvvvvvvvvvvvai mial mial esta co medo mial vc e forte vc consegue vvvvvvvvai mial porfavor so vose podeparalo mial use furia das garras ele usa cabeça de ferro aaaaaaaa mial atque de furia co calda de ferro e vc e mais rapido acertou agora furia isssoooo oq ele se levantou a nao evasiva a nao esta preparando o lança chamas evasiuva e calda de ferro oq ele desviou ele esta preparando o cabeçada de ferro a nao mial voce foi seriu mente atringido nao mial vc consegue por favor eeee vc se levanmtou isso mial mais uma ves ataque maximo furia e mais furia e esta acertand0o nao para continue isso ele tem muita resistencia vamos ver ate quando vai nao nao pare continue anao ele te acertou vc esta muito fraco volte oq vc nao quer voltar mmmmmmmmais ta eu confio em vc mial use o confusao oq ele tem eu nem tinha terinado pra isso ee como isso pegou ele esta comfusso e fareaco agora de tudo qtems nu iper soco e asertou ele caiu essa e uma erança de meu pai a pokebola master bell chegou a hora vaaai master beell Capturando eeeeeeeeeeeeeeee legal eu tenho um pokemon pre historico valeu mial volte e descanse e estou felis agora poso entrar na liga e asim minha jornada por hoje termina mais nao percao como me sai na liga valeu thal acompanhe minha proxima aventura nesse mesmo forum com o tema aprimeira competiçao
Ir para o topo Ir para baixo
 
captura pokemon a batalha começou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vulcão pokémon
» Fortaleza dos pokémons dragões
» Mata dos pokémons insetos
» Mansão pokémon assombrada
» Usina pokémon abandonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKÉMON MAXIMO :: Inicio :: Geral :: Laboratório do Prof Carvalho - ATENÇÃO - POKÉMON MAXIMO AGORA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO - WWW.POKEMONMAXIMO.FORUMEIROS.COM - MUDOU E PARA MELHOR-
Ir para: