POKÉMON MAXIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POKÉMON MAXIMO

O melhor jogo de pokémon do mundo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha captura do Mudkips.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A minha captura do Mudkips. Empty
MensagemAssunto: A minha captura do Mudkips.   A minha captura do Mudkips. Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:32 am

O dia estava limpo,não era o melhor dia para treinar pois o charmander estava cansado,mesmo assim, saimos eu e charmander.

O lugar mais próximo era o rio pokemon , um bom lugar ,
Com muitos pokemons a nosso alcance !
Ao chegar ,lá um Mudkips chegara de surpresa e usou jato de água !
Eu vi a tempo e mandei o charmander se esquivar e com isso
Já tínhamos um adversário, agora era batalhar !
Charmander multiplicar e ataque rápido, mas Mudkips usa evasiva e, em seguida, envestida !
pegou meu charmander de surpresa, mais ele se recupera rápido e eu dei o seguinte comando:
Envestida , em seguida lança chamas !
Mudkips neutraliza com rajada de bolhas e usa a fumaça como distração para um ataque rápido!
Charmander é atirado para longe , ainda em meio a fumaça consegue disparar lança chamas,mas o Mudkips usou o rio para se esquivar do ataque e logo após usa novamente o jato de água
Charmander por pouco esquiva-se.
Mudkips usa lança bolhas.
Charmander use ataque rápidoentre as bolhas !
Mais o Mudkips era rápido e novamente escapa, mas eu usei um lança chamas e depois um ataque rápido
Mudkips se livrou do lança chamas mais não conseguiu do ataque rápido e com isso ficou inconsciente e com isso usei a pokebola para capturar o 1º pokemon um lindo Mudkips.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha captura do Mudkips.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Usina pokémon abandonada
» Vulcão pokémon
» Fortaleza dos pokémons dragões
» Mata dos pokémons insetos
» Mansão pokémon assombrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKÉMON MAXIMO :: Inicio :: Geral :: Batalhas-
Ir para: