POKÉMON MAXIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POKÉMON MAXIMO

O melhor jogo de pokémon do mundo
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha 1ª aventura

Ir para baixo 
AutorMensagem
revankesh

revankesh


Número de Mensagens : 4
Humor : Feliz + carinho = +Pokémon+
Data de inscrição : 14/06/2011

Minha 1ª aventura Empty
MensagemAssunto: Minha 1ª aventura   Minha 1ª aventura Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:11 pm

Olá meu nome é Gabriel e eu vou ser o maior mestre pokemooooooooooon...
Hoje quando eu e meu Charmander estavamos andando nas margens de um rio, quando vejo um pokemon bebendo água na margem do Rio parece um...Pikachu eu descido o encarar mas ele estava em outra parecendo procurar alguém ou alguma coisa e derrepente aparece um garoto no meio das plantas, pergunto se esse pikachu era dele e ele me responde que sim então entrego o pikachu ao seu verdadeiro dono e então ele me explica que viu um Pichu indo para o norte então eu vou em direção ao norte em busca deste Pichu quando derrepente escuto um barulho parece uma manada quando derrepente vejo o Pikachu e seu dono correndo em minha direção quando pergunto oque aconteceu eles disseram-me coooorrrreeeeeeeeeeeee eu olho para o horizonte e vejo uma manada de Tauros Todos nós corremos e derrepente não escutamos mas o barulho da manada...
Eu e meu novo amigo paramos para beber um pouco de água na margem do Rio quando meu Charmander se distrai com um Bicho de Pelucia muito fofinho em formato de urso ai tomo uma mordida.
_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiii, isso não um Urso de Pelucia.
Charmander avançou contra o Urso e eu o capturei.
Quando a pokebola se acalmou eu comemorei e gritei:
EBAAAA agora tenho um Teddiursa.
_AHHHHHHHHHHHH denovo nãoooooooooo
quando Tauros aparecem do nada mas derrepente aparece um grande raio forte e atinge os Tauros quando olho no horizonte é um Pichu.
Agora é nossa vez charmander use o SCRATCH!
Quando Charmander avançou contra o Pichu com suas garras, mas este rapidamente se esquivou e começou a sair faizcas de sua buchecha, ahh não lá vem choke do trovão e atinge meu Charmander.
_Charmander volte. agora é sua vez, Teddiursa use suas garras e o ataque,rapidamente o Pichu se desvia.
_Agora Tediursa Investidaaaa, o Pichu cai no chão e eu pego minha pokebola e o capturo.
LOL Ganhei um Pichu, mas vou voltar pra casa já está ficando tarde.

Até a Próxima Pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha 1ª aventura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova aventura começa...
» A minha captura do Mudkips.
» Minha nova jornada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
POKÉMON MAXIMO :: Inicio :: Geral :: Batalhas-
Ir para: